Stargirl – Veja a Análise da Série

Neste vídeo fizemos a análise completa e detalhada da primeira temporada de Stargirl, nova série baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics que é exibida pelo canal CW. Nesta crítica Kelson Venâncio fala dos pontos positivos e negativos da produção. Assista!

DICAS DO CINEMA&VÍDEO

💰 Você, como nós do Cinema&Vídeo, sonha em viver de YouTube? Domine as técnicas para criar, popular e monetizar seu canal e aprenda agora mesmo como ser Youtuber! Realize seu sonho, aprenda na prática tudo que um Youtuber precisa saber para ter um um canal de sucesso. E você aprende tudinho com o nosso amigo Peter Jordan do “Ei Nerd” (canal com mais de 10 milhões de inscritos). Clique nesse link e veja os detalhes dessa super dica do Cinema&Vídeo pra você:
https://bit.ly/viverdeyoutubekvm

👨‍💻 Que tal montar o seu próprio negócio a partir da sua casa e ganhar muito dinheiro? Através do Treinamento Fórmula Negócio Online, criado por Alex Vargas, isso é possível. O Marketing Digital é o negócio que mais cresce no Brasil, ainda mais em época de pandemia. Clique aqui e saiba como funciona: https://bit.ly/negocioonlinekvm

Stargirl

Stargirl está sendo considerada por muitos críticos e fãs de histórias em quadrinhos de super-heróis como uma das melhores séries neste estilo já feita até hoje. E nesta análise, o Cinema&Vídeo mostra se isso é realmente verdade.

História

DC’s Stargirl, ou simplesmente Stargirl é uma série de televisão americana de drama, baseada na super-heroína da DC Comics de mesmo nome, criada por Geoff Johns e Lee Moder, que estreou no DC Universe. A série segue a estudante Courtney Whitmore, interpretada por Brec Bassinger, que descobre um cajado cósmico e se torna a inspiração para uma nova geração de super-heróis que se tornam a Sociedade da Justiça da América.

A DC Universe encomendou a série em julho de 2018. Bassinger foi escalada em setembro de 2018, com elenco adicional de seus familiares, a Sociedade da Justiça da América e a Sociedade da Injustiça escalados até fevereiro de 2019. As filmagens da série começaram em março de 2019 na região metropolitana de Atlanta área na Geórgia.

Stargirl estreou em 18 de maio de 2020 e é composta por 13 episódios. A série também será exibida no dia seguinte na The CW, além de estar disponível nas plataformas digitais da The CW. Antes da estreia da série, os personagens foram apresentados no crossover do Universo Arrow “Crise nas Infinitas Terras”, estabelecendo Stargirl como existindo em uma Terra paralela às séries do Universo Arrow. Em julho de 2020, a série foi renovada para uma segunda temporada pela The CW, resultando em Stargirl uma série original da The CW. Está programado para ir ao ar em 2021.

DICAS DO CINEMA&VÍDEO

🌐 Assista filmes e séries sem legendas! Domine todos os níveis do inglês com apenas um livro e aprenda tudo que você precisa para alcançar a fluência nessa língua. Clique nesse link e veja os detalhes dessa dica da equipe do Cinema&Vídeo:
https://bit.ly/autodidataingleskvm

✏️ Quer aprender a desenhar seus personagens de animes favoritos, mesmo se você não nasceu com o “Dom de Desenhar”? A Mayara Rodrigues é especialista nisso e vai te ensinar. Ela tem mais de um milhão de inscritos aqui no YouTube. Clique aqui pra conhecer o método dela: https://bit.ly/desenhofanartkvm